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Perguntas Frequentes

Os produtos da loja virtual também são encontrados nas lojas físicas?

Nós trabalhamos com muitos produtos e são os franqueados que decidem quais peças eles querem oferecer em suas lojas físicas. Portanto, nem todos os itens da loja virtual podem ser encontrados. 😕

O preço na loja virtual é o mesmo das lojas físicas?

As lojas físicas são franquias da marca e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região, mas não ultrapassando X% do valor.

Desejo alterar meu endereço de entrega. Como faço isso?

Para atualizar seus dados, efetue o login no site e clique aqui. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado, é preciso verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração. Favor entrar em contato: telefone, e-mail.

Posso comprar na loja virtual e retirar meu pedido na loja física?

Pode, mas apenas em alguns destinos. Essa opção ainda não está disponível para todo o Brasil. Para confirmar se sua cidade consta na lista, basta simular uma compra e informar seu CEP no carrinho de compras.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. E agora?

Agora, basta aguardar a instituição bancária realizar a liberação automática do valor, em até 3 dias úteis, após o pagamento.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido? / Como faço para rastrear o meu pedido?

Para acompanhar o status de entrega da sua encomenda, basta clicar aqui e acessar os seus pedidos. Em casos excepcionais, o código de rastreio poderá demorar até 3 dias para ficar disponível.

Não gostei do produto que comprei. Como devo prosseguir para devolver ou trocar a compra?

Caso queira devolver ou trocar o produto, é preciso ler os Termos Two In One de Troca ou Devolução. Se tudo estiver de acordo com as especificações, basta entrar em contato com o X, informando o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item. Aguarde nosso retorno para prosseguir com a devolução. ATENÇÃO! Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto, após o recebimento do mesmo.

Quero presentear alguém. Tem como enviar o pedido diretamente para a pessoa?

Sim! Basta selecionar os produtos desejados e escolher a opção Adicionar embalagem para presente na página do seu carrinho. Dica de ouro: tenha todos os dados da pessoa em mãos, como nome completo, endereço e CEP, para garantir que o presente seja entregue corretamente. Lembrando que, a embalagem para presente tem custo adicional e é enviada junto com os produtos, eles não vão embalados.

Como faço para redefinir minha senha?

1. Acesse www.twoinone.com.br; 2. Preencha o campo e-mail, com o mesmo e-mail cadastrado no site; 3. Em seguida, clique no botão Esqueceu sua senha; 4. Clique em Recuperar senha. Pronto! Você receberá um e-mail com os próximos passos para redefinir sua senha.

Tem como personalizar os produtos disponíveis no site?

A Two In One trabalha com todos os produtos disponíveis no site, com modelos originais, e não há possibilidade de personalização.

Consigo alterar a forma de pagamento?

Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra.

Consigo realizar minha compra com um cartão emitido no exterior?

Infelizmente não aceitamos o uso de cartões emitidos fora do Brasil como forma de pagamento.

É possível realizar o pagamento com 2 cartões?

Não, aceitamos apenas 1 cartão de crédito por compra.

Não estou localizando o número do meu pedido para fazer a devolução do produto. E agora?

Você pode entrar em contato pelo Me Ajuda / Help (já que a marca é em inglês) - (no site) ou pelo e-mail meajuda@twoinone.com.br e informar seu CPF. Fica tranquilo! Nós vamos te ajudar! 😉

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CNPJ 14.677.334/0001-09