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Perguntas Frequentes

Desejo alterar meu endereço de entrega. Como faço isso?
Para atualizar seus dados, efetue o login no site e você será direcionado para a AREA DO CLIENTE. Estando na AREA DO CLIENTE, você deve clicar em  GESTÃO DE ENDEREÇOS e aditar o endereço conforme desejar. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado, é preciso verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração. Acesse os nossos dados no menu CONTATO na  paginal inicial do Site.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. E agora?
Agora, basta aguardar a instituição bancária realizar a liberação automática do valor, em até 3 dias úteis, após o pagamento.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido? / Como faço para rastrear o meu pedido?
Para acompanhar o status de entrega da sua encomenda, faça login na area de usuario, clique em ULTIMO PEDIDO ou MEUS PEDIDOS, localize o pedido desejado e escolha VISUALIZAR PEDIDO. Pronto! Nesta tela, você encontrará todas as informações referente ao seu pedido, inclusive o numero de rastreamento para acompanhar no site dos Correios. Você tambem receberá via email informaçoes de cada atualização do andamento do seu pedido.

Não gostei do produto que comprei. Como devo prosseguir para devolver ou trocar a
compra?
Caso queira devolver ou trocar o produto, é preciso ler os Termos Two In One de Troca ou Devolução no menu COMO TRABALHAMOS / TROCAS E DEVOLUÇOES constante na nossa pagina inicial. 

ATENÇÃO! Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto, após o recebimento do mesmo.

Quero presentear alguém. Tem como enviar o pedido diretamente para a pessoa?
Sim! Basta selecionar os produtos desejados e escolher a opção "Adicionar embalagem para presente" na página do seu carrinho e cadastrar o endereço de entrega da pessoa que quer presentear. Dica de ouro: tenha todos os dados da pessoa em mãos, como nome completo, endereço e CEP, para garantir que o presente seja entregue corretamente. Lembrando que, a embalagem para presente tem custo adicional.

Como faço para redefinir minha senha?

1. Acesse www.twoinone.com.br;
2. Clique em entrar em sua área de usuários e informe para fazer login  seu e-mail,  o mesmo e-mail cadastrado no site;
3. Em seguida, clique no botão "Esqueceu sua senha? Recuperar senha”;
4. Pronto! Você receberá um e-mail com os próximos passos para redefinir sua senha.

Tem como personalizar os produtos disponíveis no site?
Não. Todos os nossos produtos são comercializados da mesma forma como são apresentados e especificados no site, ou seja, não há possibilidade de personalização.

Consigo alterar a forma de pagamento?
Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra.

Consigo realizar minha compra com um cartão emitido no exterior?
Infelizmente não aceitamos o uso de cartões emitidos fora do Brasil como forma de pagamento.

É possível realizar o pagamento com 2 cartões?
Não, aceitamos apenas 1 cartão de crédito por compra.

Caso você não encontre uma resposta para a sua duvida aqui, por favor faça contato conosco clicando em Atendimento no canto superior esquerdo da pagina principal de nossa loja, preencha o formulario e clique em enviar. Você tambem pode clicar em Contato em nosso Menu inferior de nossa pagina principal e obter informaçoes de nossos telefones e email. Ficaremos felizes com o seu contato. 

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