ENTREGA GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 399

Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS

O compromisso da Two in One é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCAS

Infelizmente, não podemos oferecer trocas, no entanto, sinta-se à vontade para devolver seus produtos para que possamos reembolsá-los conforme condições previamente estabelecidas acima. Dessa forma, você pode recomprar o que gostaria em nosso site.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Oferecemos uma garantia de 30 dias para todos os nossos produtos. Para obter uma substituição de um produto defeituoso, será necessário fornecer à nossa equipe de atendimento através de e-mail constante no menu CONTATO, informação do numero de pedido, nota fiscal e imagens que possam elucidar o problema para que possamos avaliar. O resultado de nossa avaliação lhe será dada em até 3 dias úteis e terá como resultado a troca dos produtos ou o reembolso.

 

RECUSA DO PEDIDO

A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Entre em contato conosco pelos canais disponíveis em nosso site e comunique a recusa. São motivos para recusa:

a) Produto avariado no transporte;

b) Acessórios ou itens faltantes;

c) Embalagem violada;

d) Produto em desacordo com o pedido;

e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

 

DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. O produto não pode ter sido utilizado e deve estar com a embalagem totalmente intacta. Você deve nos enviar um e-mail com todas informações do seu pedido, comunicando a sua devolução. Assim que recebermos o produto, avaliaremos o mesmo e o reembolsaremos. O endereço para devolução pode ser obtido em CONTATO, na pagina principal de nossa loja.

 

Neste caso, o custo da devolução deverá ser por conta do cliente. Recomendamos ao enviar seu pedido de volta que utilize um serviço rastreável, pois não somos responsáveis ​​por devoluções perdidas ou danificadas.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Two In One não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

PRODUTO AVARIADO

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções

Siga a Celebrar

Formas de pagamento

CNPJ 14.677.334/0001-09